Música coreana para os meus ouvidos

꿈만 같았어~~~~

Os CN Blue fizeram o seu debut numa fase muito especial da minha vida, estava a viver o melhor ano da minha vida e quando realizei um grande sonho, a música deles 외톨이야  fez parte da banda sonora desse sonho, pois tocava em todo o lado quando o realizei. Ainda me lembro de andar muito entusiasmada com o debut deles na Coreia e de assistir ao debut deles com a autora deste blog Luoanna no quarto da nossa residência e de quase ter tido um ataque de coração por causa do YongHwa e de uma coisa que ele fez na perfomance do debut, fiquei completamente K.O xD

Apesar de não ter continuado a segui-los, uma música deles continua a ser muito especial para mim, não é nenhuma das title tracks, é uma das músicas do primeiro mini-álbum e que já tinha sido lançada em inglês aquando do debut deles no Japão. Não gosto da primeira versão da música, só gosto da versão coreana que é LINDA!

Y, Why:

A música foi feita para a voz do Yonghwa, que mostra nesta música a voz maravilhosa que tem e o talento que possuí para compor e escrever letras, já que esta música foi composta e escrita por ele.

Partilho também convosco uma performance ao vivo desta música:

cliquem AQUI para as letras em coreano, inglês e as romanizações.

Deixe uma Resposta

