JASUS! · K-Boys

Intoxication…

Junsu, Junsu, Kim Junsu…. what have you done to me? OMFG! Eu sei que sou uma fã muito muito má e preguiçosa e estúpida! Hoje foi a primeira vez que vi o Intoxication até ao fim, já tinha visto um pouco na review que o Eat your kimchi fez, mas isso são só 10% do que se passa no mv (ou pv em japonês, mas eu gosto mais de mv, por isso vou usar mv) ! JASUS! JASUS! É das poucas coisas que consigo dizer e a palavra que mais repito cada vez que vejo este mv.

Eu já sabia que aquela imagem inocente e fofa do Junsu se perde totalmente quando ele está no palco ( no concerto dos JYJ saímos todas grávidas de lá xD). Ele em palco torna-se uma dance machine e muda completamente de atitude, mas este mv e a letra da música, escrita por ele WOW (fantastic baby i wanna dance, dance), filho tu acabaste de perder toda a inocência que eu jurava a pés juntos que tinhas!

O mv começa com uma imagem a preto e branco do senhor Junsu a caminhar em direcção a uma porta, e à medida que ele abre a porta (like a boss) a luz que vem da porta ilumina toda a imagem que se torna a cores.

De seguida ele entra numa sala e eu fico chocada! JUNSU???!! O menino parece um primo da Snooki e do The Situation! Ele está tão bronzeado… até os lábios dele parecem estar bronzeados!(wth? e rawr). Na imagem seguinte vemos um salão muito luxuoso e o Junsu começa a cantar.. até que vemos uma imagem sobreposta sobre aquela com um gajo com um chapéu…. O junsu começa a cantar e a dançar na sala, acompanhado por bailarinos e RAWR! Aqui começa o festival de fan service, fangasms e fan heart attacks! MEU DEUS!

 

Durante todo o mv para além das sequências de dança com movimentos muito UNF somos também brindadas com imagens em que o Junsu aparece numa sala branca e noutra sala dourada. Nestas sequências são mostrados pequenos treixos em câmara lenta em que podemos ver a cara ou as mãos do Junsu.

Muitos dos passos de dança são bastantes sugestivos, assim algumas partes da letra da música que são em inglês  (~Kiss and touch me taste and touch me baby~).

Confesso que não percebo muito porque é que em certas partes do mv ele aparece praticamente dourado, mas para ser sincera nesta altura do campeonato pouco me importa! Ele está bem jeitoso, dança bem, está bonito e isso é que importa!

 

Confesso que na verdade este não é o meu tipo de mv, “custou-me” ver o mv porque há certas coisas que uma pessoa não aguenta :p A verdade é que acho este vídeo parolo mas ao mesmo tempo muito bom. Sinceramente não sei o que pensar… talvez o próximo mv do Junsu me faça perceber o que sinto quando vejo este mv.

Eu só tenho uma coisa a dizer ao Junsu:

AQUI podem ver a tradução da letra da música e AQUI a letra original.

Animem-se amanhã supostamente sairá o novo mv do Junsu e como podem ver pelo artigo da autora deste blog aplaceforustodream também será bastante interessante! Por isso estejam atentos pois o senhor Kim Junsu is bringing the sexy back!

One thought on “Intoxication…

Deixe uma Resposta

