문화 - Cultura · Uma vez na Coreia

Uma vez na Coreia…. fui a uma exposição de Hanboks

Na minha primeira viagem à Coreia do Sul fui a uma exposição de Hanboks no National Folk Museum of Korea (국립민속박물관), que fica dentro do Palácio Gyeongbok (경복궁). Foi o museu mais bonito e mais fantástico a que fui em toda a minha vida,  tive a sorte de na altura da minha primeira visita apanhar uma exposição especial sobre Hanboks, como já falei dos hanboks deixo aqui algumas fotos dessa exposição fantástica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

One thought on “Uma vez na Coreia…. fui a uma exposição de Hanboks

Deixe uma Resposta

