Random

Como converter alguém ao KPOP parte I

 

Como vocês sabem, eu entrei no mundo do kpop quando uma colega minha me começou a mostrar cenas do Bi e dos DBSK e depois o Timeless. A minha infinita obsessão pelo Timeless  levou a novas descobertas no mundo do kpop e ao aprofundamento de amores já existentes como era o caso dos dbsk.

A luoanna, uma das autoras deste blog,  já era minha amiga antes da minha paixão pelo kpop. Mas eu tinha de partilhar essa paixão e queria que ela começasse a gostar de kpop. Eu sei que isto vai parecer mal, mas é a verdade: eu obriguei-a a gostar de kpop e obriguei-a a decorar os nomes dos dbsk. Aqui ficam alguns detalhes da conversa do dia em que “tudo” aconteceu.

Honey-in-a-crown: ah… hoje temos chinês… não me apetece ir à aula do ser maligno, vamos para minha casa ver televisão???

Luoanna: Ya vamos, aquelas aulas são muito seca!

Já na minha casa….

Luoanna: o que me vais mostrar? Um vídeo dos super junior?

Honey-in-a-crown: NÃO, daqueles que eu estou sempre a falar e a ouvir aquela música que tu odeias, eheheh, os DBSK~~~~!

Honey-in-a-crown: é mesmo fofo o vídeo! São eles a cozinhar estão TÃOOOOOOOOO  FOFOOOOOOOOOS!

Luoanna: É outro vídeo daquele gajo da banda não é? Como é que ele se chama, o Xiah?

Honey-in-a-crown: Siiiiiiiiiiiiiiiiiim, ELE ESTÁ TÃAAAAAAAAAAAAAAAAO FOFOOOOOOOOOOOO!

-Estávamos nós a ver o vídeo e a luoanna sempre a perguntar o nomes deles!-

Luoanna: Quem é aquele que não tira os olhos do chocolate? Aquele de cabelo mais comprido?

Honey-in-a-crown: é o max changmin

Honey-in-a-crown: Mas, OLHA PARA O XIAH, ELE É TÃO FOFO, AAAAAAAAAAHHHHHH QUE FOFO! ELE É TÃAAAAAAO FOFO!

Luoanna: E quem é aquele?

Honey-in-a-crown: Aquele é o hero Jaejoong! JÁ SEI, VAIS APRENDER OS NOMES DELES!
E VAI SER HOJE! NÃO SAIS DAQUI SEM APRENDER OS NOMES DELES! Tás a ver estes dois? São o Hero e o Uknow, as fãs dizem que eles são gays e que andam um com o outro.

Luoanna: Ah? A sério? Tás a gozar comigo?

Honey-in-a-crown: Estou a falar a sério! Olha este vídeo do Jaejoong a chorar porque o uknow ralhou com ele…

Luoanna: Hey, ele ficou mesmo triste! Mas tás a falar a sério? Oh tadinho… o outro foi um bocado parvo… o moço agora também não se pode enganar é?

Honey-in-a-crown: Pois é, MAS ISSO AGORA NÃO INTERESSA NADA! OLHA COMO O JUNSU É FOFINHO! QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!  ELE VAI SER O PAI DOS MEUS FILHOS! AAAAAHHH este aqui, o que tem o cabelo curto é o micky! Decora o Micky tem o cabelo curto, e também é muito fofo! MAS NINGUÉM É TÃO FOFO QUANTO O JUNSU! AI QUE FOFOOOOOOOOOOOOO!

Luoanna: Tu tás tola! Sua taradona! Pronto então agora dos que faltam aquele é o Xiah e aquele é o Max não é? Mas olha que eu não vou decorar isto assim….

Honey-in-a-crown: Vais, vais ora repete comigo e olha bem para as caras deles e para os penteados e vais ver que decoras! Repete lá: XIAH QUE É O MAIS FOFOOOOOOOOOOOOOOOO! O micky, que tem o cabelo curto e também é fofo, depois o Hero, que é um pouco feminino e anda com o outro, depois o Max, o cabeludo e que tem o cabelo maior de todos, e por último o Uknow o namorado do outro.

Vá lá repete

Luoanna: O Xiah já sei. Então o micky é o do cabelo curto, o max é o do cabelo maior e os namorados são o hero e o uknow. Têm uns nomes um bocado parvos… mas olha que amanha já não os sei!

Honey-in-a-crown: Eu vou-te arranjar uma foto deles com os nomes, assim já não te esqueces!

……………. Fim do diálogo……………………

E com o meu entusiasmo ao máximo, lá fui eu para o paint escrever os nomes deles numa foto! Mas como não se viam bem ainda me dei ao trabalho de escrever num post it!

Agora a Luoanna tem a palavra:

A vítima desta lavagem cerebral, eu Luoanna, que até ao momento era gostava um bocadito dos Suju, decidi procurar mais coisas sobre estes tais DBSK porque vá eu admito, achava o Changmin fofo! E, além disso, com a Honey-in-a-crown a afirmar que o tal Hero e o Uknow andavam juntos, eu pensei que aquele grupo era muita a frente, com um casal homossexual assumido! Claro está que ao ver a biografia deles descobri que era mentira… A Honey-in-a-crown estava claramente a gozar comigo! Mas mesmo assim claro que fui ver mais MVs e performances deles e rendi-me!

Depois pus-me a reparar bem no Jaejoong, e ele era tão giro! E só fazia asneiras… e tropeçava em tudo e mais alguma coisa, e quando queria era muito sexy… e olhem cá estou hoje! Super fã dos DBSK e Jaejoong biased!

A Honey-in-a-crown toma novamente a palavra:

E este é um dos métodos para converter uma pessoa ao kpop, obrigar a pessoa a decorar nomes e depois contar um facto que prenda a atenção e que torne algo único.

Se querem mais técnicas para as conversões ao kpop fiquem atentos ao blog, já que somos experts em converter pessoas ao kpop, até antigos haters! Muahahahah

O vídeo do qual falámos no diálogo é este:

2 thoughts on “Como converter alguém ao KPOP parte I

Deixe uma Resposta

