K-Boys · Random

As criancices dos fãs e o ridículo que isto fica….

Ontem os Big Bang ganharam mais um prémio na mtv Itália, e que eu saiba, de forma justa e merecida que eles têm feito trabalhos fantásticos e o último álbum deles é simplesmente genial!

Infelizmente certas pessoas tentam estragar a festa das outras….

Imagem

Coisas deste estilo foram ditas eu suponho que por alguns fãs, mas já não é propiamente uma novidade no mundo das fandoms… Seja de kpop, seja de bandas ocidentais, as ofensas entre fãs é cada vez uma coisa habitual….

Sabem o que eu tenho a dizer disto? Cresçam e apareçam CRIANCINHAS ESTÚPIDAS! Nem eu com 12 anos e completamente tola por certas bandas ou certos ídolos do meu tempo de pré-adolescente tinha atitudes tão rudes e ridículas…

Se estes miúdos de agora vão ser o exemplo da nossa sociedade do futuro… Eu tenho medo! Vamos viver num mundo ainda mais hipócrita, violento e torno a repetir… ESTÚPIDO!

Cresçam e apareçam criancinhas parvas! Portem-se como adultos e respeitem a opinião e os gostos dos outros! Não somos todos obrigados a gostar do mesmo e que eu saiba ainda somos livre de exprimir as nossas ideias!

Comentários como o exemplo que aqui vos dou são vergonhosos e só mostra como às vezes o mundo do fandom, que devia ser algo que nos alegra e diverte, se torna tão feio e parvo!

Por favor respeitem-se uns aos outros e não estraguem aquilo que tanto gostámos e que de certa maneira nos une a todos!

Foto Credito: chibizinha.tumblr.com

5 thoughts on “As criancices dos fãs e o ridículo que isto fica….

  1. ontem se não tivesse tão cansada tinha passado a noite a ofender essa pessoa. Ela é fã dos One direction, parabéns para ela, que só por ter uma foto de uma das gajas das snsd como icone do twitter já conseguiu que muitas fas dos BIGBANG deixassem de gostar de delas. É por isso que as sones têm tão má fama.
    Eu sou VIP de alma e coração por isso estou muito feliz, mas se tivesse sido outro grupo de kpop a vencer um prémio da MTV eu teria dado na mesma o meus parabéns. É por gente estúpida como o ser que escreveu o twitter, que toda a gente pensa que as fangirls e fanboys são loucos, o que não é verdade.
    É triste.
    MAS QUE SE LIXE OS MEUS MENINOS GANHARAM MAIS UM PRÉMIO! AHHAHAH

  2. wtf?? que gente parva!!! ainda por cima ele nao e um assassino!! esta gente nao sabe o que o daesung passou para poder voltar a sorrir, nao sabem d nada!!! e chamam.lhe assassino??!! curem-se!!! eu nem sei o que ele podera pensar s vir isto!! so espero q nao chegue aos olhos dele!! o ano de 2011 foi um ano horrivel para eles!! acabaram d ganhar um premio e agr dizem isto??!! por favor, cresçam!!!! nem sei o que dizer mais!!
    tou tao orgulhosa deles!!! mas depois vejo estas coisas…. por amor d deus!!!
    BIGBANG WE LOVE YOU!!!!!! saranghae!!!❤

  3. Enfim existem PESSOAS sem caracter… São pessoas que não sabem de nada… que mandam bocas dessas mas não sabem do que falam… Infelizmente esta personna estava a gostar da brincadeira, porque estava a fazer o reetweet dos comentários que as pessoas estavam a dizer : que ela era isto, aquilo.. Ou seja estava a gostar da atenção..
    As pessoas sem caracter ficam contentes com este tipo de atenção
    Enfim pessoas tristes..
    Os Big Bang ganharam e mereceram ganhar, se as fans do One Direction não gostam …. O problema delas … Porque as VIP´s se uniram e fizemos os nossos meninos vencedores
    BIG BANG IS VIP ^^

Deixe uma Resposta

