JASUS!

Virar pedonoona….

Kpop o que é que tu me fizeste, KPOP O QUE ME FIZESTE????? Virei pedonoona, nunca fui pedonoona, mas estes coreanos JASUS! Eu era uma menina normal, que não se importava(nem importo) de ser noona de ninguém, mas pedonoona NUNCA fui! Até que a SM, começa a lançar teasers de uma nova banda…. Eu que sou um bocado (muito) anti SM (por causa dos DBSK, mas isso agora não interessa nada).

Eu queria continuar o meu boicote à SM, a sério que queria, fiz todos os possíveis (só quebrei essa regra quando comprei o cd das f(x) para poder assistir ao Music Core), mas aquele menino deitou tudo por água abaixo, aqui está ele:

RRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWRRRRRRRRRRRRRRRR

Kai, de seu nome verdadeiro  Kim Jong-in  (김종인), que por acaso nasceu uns belos anos antes de mim. Este é o bicho do mal que me tornou uma pedonoona, porque eu olho para este moço e só peco (não ao nível do TOP). Este moço tem os lábios perfeitos, que estão sempre a pedir beijinhos, eu nem sei se ele canta bem, dizem que dança bem, mas isso não me interessa nada! Eu só sei que quando olho para este moço sou feliz, não é um bias (porque eu só tenho um) é mais um cias (porque vem depois do bias ahahahah, que piada xD)

Mas atenção que eu também gosto dos outros, não sei é o nome deles e nem quero saber as idades…. Gosto muito das músicas dos EXO, embora não perceba a cena de serem um grupo, mas serem dois e de terem super poderes e o caraças… coisas de kpop não é. Mas se alguma exotic ler isto que me explique…

Aqui fica um vídeo para apreciar os dotes vocais do mocinho:

3 thoughts on “Virar pedonoona….

  1. Bom, tenho que concordar contigo, o Kai é um Must xD
    Bom, ele é mais velho que eu 4 dias por isso ele continua a ser um oppa para mim xD, quanto aos idols em que eu sou Noona, acho que é o Zelo e alguns elementos dos Teen Top xD, mas vá, acho que uma pedonoona não é assim tão mau 😀
    Vou comentar algo que não tem a ver completamente com este tópico mas tem a ver com as idades, descobri que a Minzy das 2NE1 nasceu no mesmo dia, mês e ano que eu, agora não sei quem é a mais velha porque não sei a hora que ela nasceu xD, mas bem, isso alegrou um pouco o meu dia 😀
    Bom, é isso.. Não tem mal ser uma pedonoona ^^

  2. Sabe não sou lá tão fã de K-Pop, MAS a muito tempo atras (inicio do ano acho) eu vi o EXO-K e o EXO-M no vídeo MAMA…. Quando vi o Kai *¬* eu pirei ele é lindo…….. Outro que eu pirei do foi o Key Shinee, ele é outro que eu achei perfeito principalmente no vídeo Ring Ding Dong….

Deixe uma Resposta

