패션 - KStyle! · Random

Saias assimétricas

Chegou uma nova tendência ao mundo da moda, as saias assimétricas, ou também conhecidas como saias mullet.

Com um corte curto na parte da frente e mais comprido atrás, estas saias já fazem furor por todo o mundo e, claro está, as estrelas de kpop não são excepção! Apesar de serem uma nova tendência, estas saias já eram usadas nos anos 80, principalmente em vestidos de noiva ou em vestidos de cerimónia. Hoje em dia estas saias são mais versáteis e podem ser usadas com qualquer tipo de calçado, tanto de salto alto como raso e em qualquer ocasião!

Imagem  Imagem

Para ser sincera não gosto muito deste modelo de saias, mas devo admitir que adoro os vestidos vermelhos usados pelas Sister no seu novo MV do single Alone!

Imagem

Se gostam desta nova tendência corram para as lojas que já estão à venda!

Fotos:

bershka.com

http://www.dkpopnews.net

4 thoughts on “Saias assimétricas

  1. tenho qe dizer qe nao gosto! ou seja…depende da saia! por exemplo, uma das actrizes do rooftop prince apareceu com uma preta e eu gostei muito! mas por exemplo, do estilo da primeira foto (qe é as qe eu vejo por aqi por salamanca) nao gosto mesmo naaaada! por exemplo, a da segunda foto gosto mais…tnho qe experimentar uma destas XDD a ver qe tal me assentam😄

  2. eu adoro saias!!! sou adepta! anda de saia todos os dias (literalmente XDDD) e nao me desgusta este estilo, mas…tem qe ser uma coisa especifica, porqe por exemplo, como vos digo, a primeira detestei! acho feiiiiiiissima! a segunda gosto bastante! agora falta saber como uma coisa dessas me ficaria XDD

Deixe uma Resposta

