K-Boys

B.A.P (비에이피)

Oi! Sim, eu disse que não conhecia muitos dos novos grupos, mas este vou conhecendo são os B.A.P, sigla que significa : Best Absolute Perfect que é como que diz em português: Melhores absolutamente perfeitos. O grupo tem 6 membros Yong GukHim ChanDae HyunYoung JaeJong UpZelo, com idades entre os 22 e os 15 anos. Fizeram ontem 100 dias que debutaram e por isso decidi falar deles ^^

Eles chamaram-me a atenção porque quando fizeram o seu debut todos os membros estavam loiros (grande estratégia senhores da companhia dele), e porque o Zelo “rapa” quase tão rápido como a velocidade da luz. O Yong Guk já tinha feito o seu debut com uma moça da Secret e depois lançou um single com o Zelo, por isso o grupo já era relativamente conhecido e hype à volta do seu debut também era muito grande.

O primeiro single dos B.A.P foi a música Warrior:

Música que começa com a voz fantástica do Yong Guk (wow onde é que ele foi arranjar uma voz assim, uuuuhhhh tem voz de home). A música mostra bem as qualidades vocais dos membros do grupo, não tem aquela sintonia viciante de muitas das músicas de kpop, é bastante fixe e mostra bem que estes meninos estão a tentar criar o seu próprio estilo. Gosto muito do logotipo dos B.A.P é muito fofo ♥

No primeiro albúm a minha música preferida é o dueto com a moça das Secret

A música não é tão “agressiva” quanto a warrior e eu como pessoa fofinha que sou gosto desta música fofinha 🙂

 

Na semana passada eles fizeram o seu comeback com o segundo mini-album e o single Power:

E para meu grande desgosto já não estão todos loiros, eu não sei o nome deles todos, só sei é que o Zelo é a coisa mais fofa deste mundo (e já agora porque raio é que ele usa quase sempre aquelas coisas no queixo???? Alguém me explique!). A música começa também com a voz marcante (rawr) do Yong guk e tem uma vibe muito cool, eu gosto muito da música “We got the POWER”. O mv é engraçadito, só não percebo aquela dança com os sprays, desculpem-me as fas dos B.A.P, mas eu parti-me a rir quando vi a dança com a latas de spray! LOOOL kpop ♥

(Outra coisa… o nome do clube de fãs dos B.A.P é uma coisa que me faz espécie, Baby??? Are you freaking kidding me???  Coitadas das noonas dos moços, terem de ser babys… (eu não sou uma noona fã, nem pedonoona por estes meninos don’t worry ^^)

Resumindo, gosto deles, nunca gastaria dinheiro para os ver ao vivo ou para comprar um cd deles, mas gosto deles. Continuem assim a tentar ser diferentes e têm todo o meu apoio! B.A.P got the power

 

 

2 thoughts on “B.A.P (비에이피)

  1. o nome “baby” é uma coisa qe me mete muuuuuita comichao no cerebro!!! nao, a serio! enerva-me! principalmente considerando qe as primeiras opçoes eram pa ser “bunnies” ou “warriors”, and HOW AWESOME warriors não soava??? e vao e poem babies! por amor do meu su, god of tvxq! –‘
    gosto mt destes meninos…mas nao lhes sei nomes, adoro as musicas, nao os distingo e…pronto, fico-me por aqi XDDD

Deixe uma Resposta

