K-Boys · Música coreana para os meus ouvidos

A doce melodia de Jinwoon

넌 돌이킬수 없는 말을 늘어놓다
작은 목소리로 추억들을
찢어논다 찢어논다

너에 눈은 파란 바닷물로
나를 덮었고
하얀 담배연기처럼 나를 뱉는다
아무것도 아닌것처럼

마치 파도에 모래성이 쓸려가듯
기억들은 있지도 않았던 것처럼
그렇게 끝내려한다

Your eyes covered me with the blue ocean
And you spit me back out like white cigarette smoke
As if I’m nothing
Just like a sandcastle crumbling with the waves
Just like our memories were never there
You end it like that

Eu já gostava de 2AM. Têm vozes fantásticas e músicas lindas de morrer. Em 2011, Jinwoon, o meu membro favorito do quarteto, lançou um single a solo, intitulado “걸어온다” (You walking towards me) e aí apaixonei-me. Tudo nesta música me agrada. A melodia, a guitarra que Jinwoon tanto gosta, intercalada de momentos de pura calma… adoro. A letra também é muito bonita o que ainda torna a música mais fantástica. A canção tem um MV (que ainda não percebi se é oficial ou não) quando Jinwoon cantou esta canção no drama Dream High 2 mas eu gosto mais do vídeo da performance ao vivo. Espero que gostem!

Fontes das letras:
The Black Rat
Eklyricos

One thought on “A doce melodia de Jinwoon

Deixe uma Resposta

