JASUS! · K-Boys

RAWR! por falar em bias….

Hoje o meu ultimate (e único) bias TOP e os restantes BIGBANG (que eu adoro de igual forma, mas não de forma tão pedochingu xD) vão dar hoje na tv portuguesa, não é a primeira vez, mas é de assinalar. Estes meninos já venceram um EMA (quase parti a mão a votar non-stop) e ao que parece já passou o MV deles na MTV Portugal. Estou muito ansiosa para ver as performances que escolheram para passar no World Stage. BTW eu ADORO estes moços 🙂 RAWR

Ai os meus meninos na tv portuguesa JASUS! que vou andar maluca, não passará a emoção dos EMA’s mas wtv é emoção na mesma! eheheh My emotions:

Por isso não percam hoje à noite por volta das 22.30h os BIGBANG no World Stage da MTV ^^

Deixe uma Resposta

