Música coreana para os meus ouvidos

Kpop para os meus ouvidos: Os culpados….

Devem estar a perguntar: “oi? que título é aquele?” pois bem, esta música, o Sr. Xiah Junsu (e a sua voz)  e o jeitoso do Siwon são os culpados, culpados de quê? De me terem tornado fã de kpop, não é que seja uma coisa má, mas a verdade é que mudou a minha vida e todos os objectivos de vida que eu tinha até setembro de 2006.

Eu já conhecia o kpop, uma das minhas colega de casa havia-me mostrado, já conhecia alguns cantores e gostava dos DBSK, mas não era grande fã, gostava apenas de algumas músicas e adorava apreciar o Bi (rawr). Até que um dia decido ir para a net  procurar mais umas coisinhas, vi este mv e fiquei louca! LOUCA!

Adorei a música, a voz do Junsu e o bonzão do Shiwon, fiquei maluca e andei dias e dias a ouvir a música. Como devem imaginar, em 2006 não era fácil encontrar cenas de kpop como é agora, foi difícil encontrar o mp3 da música e fazer download do vídeo, aliás até foi difícil descobrir o que raio era um mv! Lembro-me de estar a fazer a cabeça a outra das autores deste blog (para ela também gostar de kpop e consegui :D) e de pensarmos que mv era abreviatura de movie, e então andámos à procura do raio do filme, até que uns dias depois lá descobrimos que mv quer dizer music video (*facepalm* pela ignorância da altura xD). Eram tempos difíceis para os fãs de kpop já que eramos poucos e em 2006 só conhecia uma pessoa que gostava de kpop….

Esta música tem um lugar muito especial no meu coração, mudou a minha vida por completo, tudo, tudo, talvez seja por isso que quando vi o Junsu em Barcelona desatei a chorar como uma maluca (btw os JYJ ao vivo: UNF! fangasm!).

Esta música é uma versão da Timeless cantada originalmente pela Kelly Clarkson. Sempre gostei de baladas, sou uma romântica sonhadora incurável e por isso gostei tanto da música. O mv conta a história de dois homens que se cruzaram numa situação e que por ironia do destino ficam “relacionados” para toda a “vida”… A música é LINDA e o mv também 🙂

Aqui ficam os vídeos, já que o mv tem part 1 e part 2 e também uma versão em chinês.

Versão em chinês o vídeo é igual só muda o audio, por isso só posto o audio 🙂

2 thoughts on “Kpop para os meus ouvidos: Os culpados….

Deixe uma Resposta

