패션 - KStyle! · Random

Makeup at Tiffany's!

O novo subgrupo das Girls’ Generation, as Girl’s Generation-TTS (Tiffany, Taeyeon e Seohyun) , lançaram recentemente o seu MV para a musica “Twinkle” que integra o seu novo e primeiro miniálbum . Depois de assistir ao MV da música, e não entrando em detalhes sobre a música e o MV em si, venho apenas falar da maquilhagem que eu achei a mais bonita das três meninas, a da Tiffany!

Imagem

Apesar de durante o videoclip podermos ver que a maquilhagem das três chega a ser parecida, a da Tiffany foi a que mais me chamou atenção! Começando pelo rosto. A tez dela não podia ser mais clara, pois a preferência por peles brancas por parte das mulheres coreanas é muito comum, considerando-as muito belas. Mesmo tendo o rosto muito claro, eu acho que lhe fica muito bem porque em conjunto com o resto da maquilhagem ela parece uma boneca!

Na boca está a usar um batom rosa muito clarinho que eu tenho de admitir que adorooo! (onde raio arranjam elas estas coisas tão giras? Quero um igual!) Reparei é que, como é habitual em muitas maquilhagens, ela não tem gloss por cima do batom.

Mas para mim a parte mais bonita desta maquilhagem são os olhos! Ela, sendo asiática, tem um formato de olhos que por vezes se torna complicado de maquilhar e não é qualquer coisa que fica bem. Contudo a maquilhadora foi genial! Com a sombra dourada na pálpebra móvel, ela já realçou o olhar, mas ao juntar-lhe os brilhantes deu-lhe uma nova luz! O eyeliner preto não podia faltar claro está, mas um pouco mais discreto! Na parte inferior, para além do eyeliner na linha de água, tem uma sombra cinzenta que me ajuda a fazer o efeito “olho de gato”! Os brilhantes na parte inferior completam o look!

Em suma, esta maquilhagem é simples, mas quase angelical e tenho de admitir que qualquer dia vou experimentar! (com algumas mudanças claro… temos de adaptar sempre aos nossos olhos!)

Foto: Xiao Vee’s World

2 thoughts on “Makeup at Tiffany's!

Deixe uma Resposta

